Perguntas Frequentes

1) A loja envia código de rastreamento do pedido para o cliente?

R: Sim, assim que encomenda é postada enviamos o código de rastreamento na conta do cliente em nosso site e por e-mail.



2) Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3x sem acréscimo ou até 12x com acréscimo (taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar o valor da compra).



4) Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Sim, basta escolher o Pagseguro como forma de pagamento e emitir o boleto. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

5) Posso pagar com deposito bancario?

R: Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negocioação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para deposito.